A consultoria nada mais é do que um serviço oferecido por um profissional ou empresa de uma área específica para outro profissional ou empresa. A finalidade da consultoria é levantar as necessidades do cliente, por meio de diagnósticos e processos, identificar soluções e, então, recomendar ações de melhoria.
O consultor, ou empresa, após reunir todas as informações necessárias, desenvolve, implanta e viabiliza um projeto, a fim de aprimorar as práticas existentes, e melhorar a tomada de decisões. Através da consultoria externa, com uma visão externa e profissional, é possível buscar crescimento pessoal ou da empresa, desde que o cliente ou empresa, estejam abertos para trabalhar em conjunto com o consultor, fornecendo todas as informações necessárias de forma transparente.
O segmento de Turismo, vem evoluindo ao longo dos anos. Com esse crescimento, surge o nicho das propriedades compartilhadas. O segmento de Multipropriedade (Cotas Imobiliárias), e Tempo Compartilhado (Time Sharing), possuem Profissionais e Empresas de Consultorias possuem focos específicos, nos campos de Marketing (abordagem e captação de clientes) e Vendas ( comercialização do produto).
São focos essenciais, dos quais realizam ótimas entregas, com resultados extraordinários.
Mas conforme o tempo foi passando, e a dinâmica dos negócios se tornaram rápidas, acompanhando o mercado digital, surgiram novas necessidades, como Planejamento e Mensuração de resultados. Mais dados são captados na operação, mais se faz necessário acompanhar metas e objetivos, e principalmente, as tomadas de decisões precisam ser rápidas e acertivas.
Pensando nisso, a Oddata vem lhe ajudar.
Somo especializados em consultoria de gestão empresarial, ajudando empresas a organizarem:
- Configurações e Implantações de ERP’s de mercado, para controle da operação de vendas, pós vendas, financeiro e contabilidade;
- Treinamento de equipes administrativas e pós vendas;
- Mapeamento e desenho de processos comerciais, administrativos e pós vendas;
- Desenvolvimento de controles gerenciais e demonstrativos de resultados;
- Desenvolvimento de processos de orçamentação e revisão períodica de orçamento;
- Desenvolvimento de KPI’s e OKR’s, todos atrelados aos objetivos estratégicos da empresa;
- Desenvolvido estratégias de Marketing, relacionamento e melhores práticas, atrelados ao plano de negócio;
- Implantação da ferramenta Power BI, com paineis das áreas comerciais, financeira, relacionamento e controles de estoque, para acompanhamento de resultados comerciais e pós vendas;
- Dentre as mais de 180 indicadores mapeados do segmento, quais os melhores para seu negócio.
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